Escola de Circo da Ginástica é mais uma novidade para o associado

A partir do mês de julho a Sociedade Ginástica vai trazer novidades em um projeto que vai unir cultura e arte dentro do Clube. A Escola de Circo da Ginástica vai oferecer aos associados aulas de cênica, malabarismo, acrobacia e muitas outras atividades circenses, além de dança.

As aulas vão acontecer em segundas e quartas-feiras das 18 às 19:30h. Em parceria com a CIA do Riso, ao longo do ano também serão feitas audições para selecionar artistas que vão se apresentar em um grande espetáculo com  estreia na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, no mês de outubro. Quem vai comandar as aulas é o professor Eduardo Correa, que já fez parte do elenco do grupo Tholl. Para ele esse é um grande momento no meio artístico do município. “Atuo há onze anos como artista. É uma oportunidade de trabalhar a arte na cidade e fazer um grande projeto, dando visibilidade ao município e valorizando também os artistas daqui.”

Já Cleria Haubert, diretora da CIA do Riso, diz que a estrutura que o Clube tem é maravilhosa para se trabalhar com atividades circenses e por isso o projeto promete ser um sucesso.

Interessados em ingressar na Escola de Circo da Ginástica, assim como artistas experientes que queiram compor o elenco do espetáculo, podem entrar em contato através do e-mail ciadorisonh@gmail.com

créditos:zun.com.br