Equipes masculinas de Vôlei intensificam treinos

No dia 10 de fevereiro, começou oficialmente a temporada de Vôlei da Ginástica. Em torno de 45 atletas, do naipe masculino, treinam em três turnos no Ginásio do Clube. De acordo com o técnico da equipe, Márlon Bohn, o objetivo é preparar os jogadores para competições do primeiro semestre. “Vamos participar de vários campeonatos, sendo alguns em nível internacional, Nacional e Estadual, entre eles o Festival Mercosul de Vôlei, Torneio Internacional na Argentina, Copa Joinville, Copa RS e Copa Porto Alegre”.

Segundo Bohn todo este programa é importante não apenas para o preparo técnico e físico dos atletas, mas, também, agrega união ao grupo que muitas vezes acaba pernoitando no Clube.

Com isso, a SGNH reforçou sua comissão técnica, contratando o técnico Fernando Batista, o “Fernandão”, ex atleta, que disputou várias super-ligas, iniciando sua carreira nas quadras da Ginástica. “Espero que eu possa transmitir um pouco da minha experiência e vivência das quadras para os atletas que estão iniciando sua trajetória”, complementa Batista.

Para este ano, o Vôlei ginasticano pretende massificar ainda mais o esporte na região. No planejamento está incluída uma comissão de pais, que buscará parceiros apoiadores do esporte.

Interessados em participar das equipes ginasticanas,devem entrar em contato pelo fone 3593 6811.

Atletas de Voleibol da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo

Equipes masculinas de Vôlei intensificam treinos