Equipe mirim da Ginástica/IENH/Voleisul é campeã gaúcha

Em seu primeiro ano de atividades o Projeto SaqueTri traz o primeiro título para Novo Hamburgo. A equipe Ginástica/IENH/Voleisul ficou com o título do Campeonato Estadual na categoria mirim masculino. A decisão foi realizada neste domingo no ginásio da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

O troféu da equipe, composta por meninos de até 13 anos, veio com três vitórias contra equipes qualificadas. Jogando em casa a Ginástica/IENH/Voleisul venceu o time do Colégio Sinodal por 2 sets a 0. Em seguida, venceu o Vôlei Nova Petrópolis também por 2 a 0 e na última partida passou pela equipe da Sogipa por 2 a 0.

Para vencer seu primeiro título as equipes da Ginástica/IENH/Voleisul foram totalmente reformuladas neste ano, com o projeto recomeçando com novos parceiros. “Não esperávamos vencer um título importante logo no primeiro ano. Esse resultado nos anima e é um reconhecimento pelo trabalho de rápida remontagem que fizemos” afirma o coordenador do Projeto SaqueTri Juca Klein.

PROFISSIONAIS – O time principal Voleisul/Paquetá Esportes volta à quadra nesta quinta-feira, às 20h, quando serão entregues as medalhas para os campeões. Destaque da equipe, o meio de rede Bruno Bertuol afirma que a proximidade com os profissionais ajuda o time mirim. “Tenho acompanhado os jogos, o time está muito bom nesse ano. Gostamos muito do estilo de jogo do Franco, que está jogando muito bem”, lembrou Bruno.

PRÓXIMA PARTIDA – O adversário desta quinta-feira pela Superliga Masculina será o Copel Telecom Maingá Vôlei, do multicampeão levantador Ricardinho. Os ingressos para a partida estão à venda na secretaria da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo. Os valores são R$ 10,00 para associados, estudantes ou idosos e R$ 20,00 a entrada inteira. As entradas antecipadas também podem ser adquiridas nas lojas Paquetá Esportes do Bourbon Shopping Novo Hamburgo e do I Fashion Outlet.