Equipe Infantil da Ginástica disputa Campeonato Brasileiro de Handebol

A equipe Infantil de Handebol Feminino da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, atual Campeã Gaúcha, está automaticamente classificada para as finais do Campeonato Brasileiro de Handebol, que acontece de 04 a 08 de julho, na cidade de Vitória/ES.

O campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Handebol, é o maior evento da categoria e reúne as oito melhores equipes do Brasil.

“Nosso grupo é forte, o ritmo de treinamento está intenso e a dedicação das atletas é destacável. A base da equipe é a mesma que conquistou o Campeonato Gaúcho em 2016”, afirma o técnico, Aristaco Rodrigues Fernandes.

A Sociedade Ginástica vem se destacando no cenário nacional e na formação de atletas, sendo que em 2015, a melhor pivô do Brasileiro Cadete, foi eleita a melhor Armadora Cadete de 2016 e ainda transferiu uma de suas goleiras para o atual campeão da Liga Nacional.

A Ginástica se apresentará na capital capixaba com uma delegação de 20 integrantes entre atletas e comissão Técnica. A equipe estará representando a nossa região e confirma a cidade de Novo Hamburgo como um grande pólo da modalidade.

Na próxima sexta-feira, 28/04, será a vez da equipe Juvenil entrar em quadra pelo Aberto de Campo Bom.

Equipe Infantil da Ginástica disputa Campeonato Brasileiro de Handebol