Equipe gaúcha segue na briga pela classificação

Em um jogo muito disputado, realizado na noite de quarta-feira, dia 4, a Voleisul/Paquetá Esportes perdeu para o Ziober Maringá Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/23 e 25/23. A partida foi disputada no ginásio Chico Neto, no município paranaense de Maringá, contou com a presença de ótimo público e teve a duração de uma hora e 38 minutos. Apesar do resultado, a Voleisul/Paquetá Esportes segue com possibilidades de classificação para a fase dos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe gaúcha soma 19 pontos e tem mais três jogos pela frente.

Os três sets foram muito equilibrados e disputados ponto a ponto. Nos três, a Voleisul/Paquetá Esportes chegou a comandar o placar, mas a equipe paranaense, liderada pelo capitão e levantador Ricardinho, soube aproveitar as oportunidades nos momentos decisivos para abrir poucos pontos de diferença. “Os três sets foram assim”, disse o técnico da equipe gaúcha, Paulo Roese. “Sabíamos que teríamos um jogo muito duro. Não é fácil jogar aqui. Nós fizemos um bom jogo, mas eles tiveram mais tranquilidade para fechar os sets”, comentou.

A três rodadas do término do returno da etapa classificatória da Superliga, a Voleisul/Paquetá Esportes tem dois jogos em casa, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, contra São Bernardo Vôlei e contra o Minas Tênis clube, e um em Canoas, contra o Vôlei Canoas. “Faltam três rodadas, e muita coisa pode acontecer. Temos que levantar a cabeça, focar no próximo jogo, contra o São Bernardo, que temos a obrigação de vencer”, disse Paulo Roese.

Leandrão foi o pontuador da Voleisul/Paquetá Esportes, com 20 pontos. Pelo Ziober Maringá Vôlei, Rivaldo foi que mais marcou, 17 pontos.

A Voleisul/Paquetá Esportes começou a partida com Leandrão, Rafinha Almeida, Sílvio Satiro, Robinho, Hugo, Robinho e o líbero Rafa Koettler. Entraram também Renan, Maurício, Bruno Godoy, Aureliano e Bozko. O jogo marcou o retorno do ponta Hugo, recuperado de lesão no joelho direito.

O Ziober Maringá Vôlei, do técnico Horacio Dileo, teve Ricardinho, Mudo, Renato, Diogo, Rivaldo, Bomba e o líbero Brendle. Entraram Silmar, Luan e Gelinski.

A Voleisul/Paquetá Esportes retorna para Novo Hamburgo nesta quinta-feira, dia 5, pela manhã.

PRÓXIMA PARTIDA E PROMOÇÃO – Os ingressos para o próximo jogo da Voleisul/Paquetá Esportes, contra o São Bernardo Vôlei, no sábado, dia 7, às 19 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, já estão à venda. Podemser adquiridos na secretaria do clube (Rua Castro Alves, 166 – Bairro Rio Branco – NH). Quem comprar a entrada para esse jogo ganhará o ingresso para a outra partida que a Voleisul/Paquetá Esportes fará em casa, no dia 28 de fevereiro, às 21h30, contra o Minas Tênis Clube. Esta promoção é válida até as 12 horas de sábado.

Os valores são R$ 10,00 (meia entrada) e R$ 20,00 (inteira).

A Voleisul tem a Paquetá Esportes como patrocinadora máster e conta com patrocínio de Sicoob Ecocredi, Afix, Doctor Clin, Flytour e Sollus e apoio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte – Pró-Esporte.​

Mais informações sobre a Voleisul/Paquetá Esportes no site www.voleisul.com.br.

PRÓXIMOS JOGOS DA VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES NA SUPERLIGA 2014/2015

Etapa Classificatória – Returno

07/02 – 19 horas – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x São Bernardo Vôlei

21/02 – 18 horas – Canoas (RS) – Vôlei Canoas x Voleisul/Paquetá Esportes

28/02 – 21h30min – Novo Hamburgo (RS) – Voleisul/Paquetá Esportes x Minas Tênis Clube

créditos:Divulgação - Ziober Maringá Vôlei