Equipe de punhobol ginasticana é campeã mundial

E o punhobol trouxe mais um título para a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.  Dessa vez as equipes da categoria de Master Ginástica/Rissul mostraram toda sua força e conquistaram o título de Campeão na categoria 30 anos Feminino no 4º Campeonato Mundial Inter Clubes de Punhobol Masters.

O evento  que aconteceu neste último final de semana (13 a 15/04), foi realizado em Pomerode, Santa Catarina. Foram mais de 45 equipes vindas de países como a Alemanha, Argentina, Suíça, Austria,Chile e Brasil.

Aquipe Ginasticana conquistou o Titulo de Campeã Mundial,vencendo na final  a Sogipa de Porto Alegre por 2×0 ( parciais 11×7, 11×9 ) onde e sagraram-se campeãs  Sissi, Leticia ,Ana ,Deise ,Chamil, Janaína ,Ivone e Cristina.

Outros dois bons resultados  com  a conquista  Medalha de Bronze foram com das equipes de 35 anos e 45 anos masculino que conquistaram na disputa do 3º lugar respectivamente as equipes da Sogipa de Porto Alegre e Rosario da Argentina.

A delegação ginasticana contou com apoio do Rissul e Brisa na conquista deste exelentes resultados para o esporte de nossa região

Equipe de punhobol ginasticana é campeã mundial