Equipe de punhobol começa preparação para o Mundial

A equipe Ginástica/Rissul, penta-campeã Mundial de Punhobol, começa a preparação para o Campeonato Mundial de Clubes. A competição será nos dias 11 e 12 de outubro, na Namíbia, África.

Na disputa estão as equipes da Ginástica/Rissul (Campeã Sul-Americana), TSV Pfungstadt da Alemanha (Campeã Europeia) e o Sport Klub Windhoek da Namíbia (Campeão Africano).

Os ginasticanos embarcam no dia 07 de outubro e quando chegarem em solo africano farão três dias de treinamento e aclimatação, os quais serão importantes para o rendimento do grupo.

O técnico Leandro Fleck, o Todinho, falou sobre a preparação da equipe: “Estamos entrando numa fase importante de preparação, até porque ainda temos pela frente a 2ª etapa da Taça Brasil em Pomerode, Santa Catarina, no final de setembro, que servirá como um ótimo treinamento para nossa equipe”, destacou.

A SGNH será representada pelo técnico Leandro Fleck (Todinho), o batedor Cyril Schreiber (Fausto), o batedor Juliano Fontoura, o defensor Daniel Becker, o defensor João Schmidt (Dão), o defensor Francisco Schmidt (Chico), o defensor Matheus Lammel (Tunga), o defensor Bruno Lammel (Polaco), o defensor Luis Henrique Poersch (Ique), o defensor Alfredo Becker (Pilha) e o levantador Matheus Kunstzler.

créditos:Leonardo Savaris