Equipe cadete da SGNH compete no ATIBAIA HANDBALL CUP

De 31 de maio a 03 de junho, as categorias de base participam do Atibaia Handball Cup 2018, que chega a sua oitava edição, promovendo um dos maiores intercâmbios da modalidade.

A competição contará com a presença de 08 estados, 55 equipes e 700 atletas, e acontece na cidade de Atibaia, a 70 km de São Paulo.

Considerado um dos maiores eventos da modalidade, por onde passaram diversos jogadores e jogadoras, que hoje atuam na seleção brasileira de base, o Atibaia Handball Cup mostra um handebol de alto nível técnico e tático, envolvendo equipes de clubes, escolas, atléticas e agremiações esportivas. A disputa acontece nas categorias Petiz (2008/2009), Mirim (2006/2007), Infantil (2004/2005), Cadete (2002/2003) e Juvenil (2000/2001), nos naipes masculino e feminino.

A delegação da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo embarcará a São Paulo no dia 30 de maio e será representada pela equipe cadete, formada por 16 atletas: Julia Reginatto dos Santos,  Micaela Rodrigues da Silva, Luisa Albineli de Souza, Vitória Henkel de Oliveira, Maria Eduarda Rodrigues Fonseca, Fernanda Nascimento de Alexandria, Isadora Nascimento de Alexandria, Luara Siebel, Geórgia Cardoso Rodrigues dos Santos Prates, Júlia Maia, Paola Prestes, Julia Gabrielle Klein, Rafaela de Liz Silveira, Emily Augustin, Gabriela dos Santos Dörr e Maria Clara Lucena Fernandes, sob coordenação do professor/treinador, Aristaco Rodrigues Fernandes.

Equipe cadete da SGNH compete no ATIBAIA HANDBALL CUP