Eleitas as soberanas da Ginástica 2018

A noite do dia 25 de junho foi emocionante para as cinco candidatas ao Rainha da Sociedade Ginástica 2018. Além de beleza, simpatia, conhecimento, desenvoltura e postura, as meninas mostraram sua paixão ao Clube para os cinco jurados, que abrilhantaram ainda mais o evento.

O maior concurso de beleza da SGNH elegeu Monalisa Gabi Menezes como Rainha da Ginástica e Isabelle Franke, foi coroada Princesa do Clube.

As duas serão apresentadas oficialmente no sábado, dia 07 de julho, quando acontece a grande comemoração do Jantar Baile de Aniversário do Clube.

Além da faixa e coroa, as eleitas receberam como prêmio o vestido para o Baile da Inês Noivas Eternity e a produção de maquiagem e cabelo do Beto Klein Hair Design.

Participaram do Rainha as candidatas Isabella Poltroniere Schäfer, Ana Carolina Castilhos Thomaz, Monalisa Gabi Menezes, Carlota Pitarch Y Stein e Isabelle Viana Franke.

Fizeram parte do corpo de jurados o presidente da SGNH, Fernando Martini, a diretora do Social, Ani Lacerda, o ex-presidente da Ginástica, João Carlos Rath, a Rainha da SGNH 2010, Nathália Ozio e o jornalista e produtor de concursos de beleza, Michael Costa.

Eleitas as soberanas da Ginástica 2018