Dia Nacional dos Clubes comemorado na Ginástica

O final de semana mais uma vez foi agitado e especial na Sociedade Ginástica. Durante o sábado e domingo, o Clube estava repleto de seus associados que aproveitaram o lindo dia de sol para curtir as maravilhas que a Sociedade Ginástica proporciona.

O Dia Nacional dos Clubes é comemorado dia 09 de novembro, uma conquista marcante e extremamente significativa. Uma data definida por Lei, que coincide com o dia de fundação da CBC – Confederação Nacional de Clubes.

Os Clubes vêm ocupando um papel cada vez mais forte na sociedade e o associado da Ginástica vem cada dia tornando a Sociedade Ginástica, um grande Clube.

Durante todo o ano são inúmeros os esportes realizados no Clube, escolinhas esportivas, equipes de competição ou somente o esporte como lazer. Mas no domingo, foi ainda mais especial, pois diversas atividades foram realizadas para os associados.

Foi um dia para dizer: Como é bom ser um ginasticano, atividades não faltaram um dia de muitas alegrias.

As comemorações iniciaram logo no sábado, com a Festa de Abertura do Verão, a BOATE SAUNA, que fez o público ginasticano voltar ao passado e reviver grandes músicas e curtir a belíssima festa.

E para os apaixonados por futebol, também teve o espaço reservado para assistir o Grenal, assim o ginasticano pode juntar duas paixões: o time do coração e o Clube do coração.

Todo o dia é dia de comemoração na Ginástica, a maior alegria é ter o associado sempre em Movimento na Ginástica.

O evento contou com apoio da CBC – Confederação Nacional de Clube e da Federaclubes.

 

DROGAS NÃO, ESPORTE SIM

E o domingo ainda teve lugar para conscientização contra o uso de drogas. A Campanha Esporte Sim, Drogas Não é uma parceria entre Sociedade Ginástica e o COMEN – Conselho Municipal de Entorpecentes de Novo Hamburgo. O evento trabalhou com a prevenção e combate, mostrando, através de palestras e oficinas esportivas, os benefícios que o esporte proporciona.

A Sociedade Ginástica, que tem o esporte como um dos seus principais fins, quer auxiliar a comunidade e fazer com que jovens não entrem no mundo das drogas e vejam no esporte seu caminho.