Coquetel de abertura do Quiosque da piscina

No dia 17 de novembro, a partir das 20H será realizado o coquetel de abertura do Quiosque da Piscina para a temporada verão 2012. E o ginasticano é convidado especial nesse evento.

A noite promete uma atmosfera de confraternização e amizade, onde a música vai embalar o evento abrindo oficialmente a temporada de piscina na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Para participar do coquetel basta o associado retirar o convite na secretária do Clube.

O coquetel de abertura da piscina conta com o apoio da Sociedade Ginástica, patrocínio da Devassa e degustação de sorvetes Trivialy.

 

Conheça mais sobre a Trivialy

Fundada em 1º de Junho de 1995, a Trivialy iniciou suas atividades em Porto Alegre num prédio de 370 m², com 10 funcionários e 2 caminhonetes produzindo exclusivamente sorvete em embalagens de 9 e 10 L para buffets de sorvete. Devido ao ótimo padrão de qualidade do produto agregado a um preço extremamente acessível, a Trivialy obteve um rápido crescimento, necessitando a troca de suas instalações.

Em Setembro de 2000, a trivialy inaugurou sua nova sede em Viamão, de 3.500 m² construída sobre um terreno de 65.000 m² o que possibilitou o aumento da capacidade produtiva e área de atuação. Constante foram os investimentos na empresa, até que em 2007 a Trivialy adquiriu um novo equipamento produtor de sorvete no palito com capacidade de 6.000 unidades por hora, em 2008,  a empresa investiu novamente em outro equipamento produtor de picolés, com capacidade de até 8.000 unidades por hora, e 2010 foi adquirido um conjunto de produtoras de sorvete automáticas com capacidade produtiva de até 3.600 litros/horas, possuindo estes maquinários tecnologia suficiente para que não haja contato do produto com qualquer tipo de manipulação humana. Através destes investimentos, a empresa garantiu o status de ser a indústria de maior potencial, qualidade e variedade de produção do Sul do país.

Para produzir um alimento seguro ao consumidor, a Trivialy adota diversos sistemas, tais como, as BPF (Boas Práticas de Fabricação) e o APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle) os quais garantem um rigoroso controle de produção, desde a escolha de matérias-primas à higiene de equipamentos, utensílio e instalação, repercutindo num alto nível de qualidade e segurança alimentar dos produtos Trivialy. Atualmente a Trivialy conta com uma estrutura de 70 veículos próprios capazes de atender os 5.000 pontos de vendas espalhados pelo Rio Grande do Sul.

São 16 anos de história, sempre em busca de aperfeiçoamento e inovações, acreditando no potencial do mercado gaúcho e oferecendo produtos de qualidade em respeito ao seu consumidor

Coquetel de abertura do Quiosque da piscina