Copa Unimed VS de Tênis será realizada novamente na Sociedade Ginástica

créditos: Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC

Centenas de jogadores da região Sul do Brasil são esperados para as duas etapas do Circuito Sul Brasileiro de Tênis, que novamente levam o nome de Copa Unimed VS. A partir do dia 25 de janeiro as quadras da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, com apoio da subsede do Clube 15 de Novembro, em Campo Bom, vão se transformar no centro das atenções do esporte ao receber os torneios que marcam o início da temporada 2019 no calendário nacional da Confederação Brasileira de Tênis. Em 2018, somadas, as duas competições realizadas na principal cidade do Vale do Sinos receberam cerca de 500 participantes entre os 8 e 18 anos de idade, além das categorias “Tennis Kids”.

 

O primeiro torneio em solo gaúcho será realizado a partir do dia 25 de janeiro e segue até o dia 29. Nesta mesma data tem início o segundo evento, que terá as finais disputadas no dia 2 de fevereiro. As inscrições já estão abertas pelo site www.fgtenis.com.br, da Federação Gaúcha de Tênis, até o dia 7 e 15, respectivamente.

 

O Circuito Sul Brasileiro começa no dia 04 de janeiro, em Londrina, no Paraná. No dia 9 o evento segue para Maringá e, na sequência, para Itajaí, Santa Catarina. “Nossa expectativa é a melhor possível. A Copa Unimed VS já está se tornando tradicional e a garotada adora começar o ano jogando aqui no Estado. É a chance que os gaúchos, principalmente, têm em começar a temporada marcando pontos importantes no ranking nacional”, observa José Carlos Ferreira Júnior, presidente da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), realizadora das etapas gaúchas ao lado da Quadra Eventos, com apoio da Água da Pedra e dos clubes sedes.

 

O Circuito Sul Brasileiro é uma realização conjunta da FGT – Federação Gaúcha de Tênis, FCT – Federação Catarinense de Tênis e FPT – Federação Paranaense de Tênis, com a Supervisão da  Confederação Brasileira de Tênis – CBT.  Os Hotéis Oficiais, com tarifas especiais, serão os seguintes: Hotel Express Executive, em Novo Hamburgo (51) 3035-4040, Hotel Suárez de Campo Bom (51) 3038-3030, Hotel Suárez São Leopoldo (51) 3037-5000, Hotel Express Confort (51) 3037-6570 e Hotel Express São Leopoldo (51) 3037-4444, todos da Rede Suárez, além do Novo Hamburgo Hotel (51) 3594-7822. Para mais informações, contatos podem ser feitos pelo telefone (51) 98209-2675.

Copa Unimed VS de Tênis será realizada novamente na Sociedade Ginástica
créditos:Cleon Medeiros/Divulgação/ALEC