Copa Unimed VS de Tênis continua nesta quarta-feira

UnimedCleon2
créditos: Cleon Medeiros / Divulgação ALEC

A quarta-feira será de muita disputa na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. A Copa Unimed de Tênis, válida pelo Circuito Sul Brasileiro, prevê uma programação intensa, com quase 90 confrontos de simples e duplas, onde são destaques os jogos válidos pelas semifinais.

Na categoria 18 anos masculino, dos quatro atletas ainda com chances de título, três são paranaenses: Karl Junior enfrentará Lorenzo Maccarini, enquanto Lucas Lima terá pela frente o gaúcho Giovanni Araújo, da Associação Leopoldina Juvenil, de Porto Alegre. No ano passado, Araújo venceu as duas etapas da Copa Unimed VS, porém na categoria 16 anos. Também nesta quarta-feira pela manhã está prevista a visita do secretário municipal de Esportes de Novo Hamburgo, Jorginho Schmidt, às quadras da Ginástica.

A 3ª etapa do Sul Brasileiro, iniciada no último domingo (15), segue até a quinta-feira (19), mesmo dia em que tem início a 4ª etapa. Nesta terça-feira (17) os jogos começam às 8h na Ginástica, com jogos de simples e duplas. A programação completa está disponível no site da Federação Gaúcha de Tênis, pelo site www.fgtenis.com.br

Copa Unimed VS de Tênis continua nesta quarta-feira
créditos:Cleon Medeiros / Divulgação ALEC