Conselho Deliberativo aprova Ordem do Dia

A Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo, realizada no dia 26 de março, reuniu cerca de 39 conselheiros, na Sala de Gestão do Clube. Durante o encontro, a equipe SGNH apresentou o balanço patrimonial e o orçamento/2013. O destaque da reunião foi o painel montado na Sala, com fotografias e descrição dos trabalhos realizados em 2012, onde os itens na cor verde simbolizavam os trabalhos concluídos; na cor amarela, em andamento e em vermelho, não concluído. Através desta apresentação, os conselheiros puderam verificar um grande número de ações realizadas além do orçamento-programa/2012.

Por fim, os itens da Ordem do Dia foram colocados em regime de discussão e aprovação pelo presidente do Conselho, Raul Cassel, onde foram aprovados por unanimidade.

O Conselho Deliberativo já tem nova reunião agendada. A Reunião Extraordinária acontece juntamente com a de Análise Crítica, no dia 08 de abril, na Sala de Gestão. Lembrando que as reuniões de Análise Crítica são abertas aos associados e acontecem sempre as 2ª segundas-feiras de cada mês.