Conselho aprova itens da Ordem do Dia

Na noite do dia 15 de outubro, aconteceu a Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Sociedade Ginástica, na Sala de Gestão do Clube. Com a presença de 47 conselheiros, a reunião foi conduzida pelo vice-presidente do Conselho, Victor Korbes. No item “a” da Ordem do Dia foi aprovado por unanimidade o percentual de 15% das mensalidades e de 12% para os serviços oferecidos. Já o estacionamento foi reajustado para R$ 4,00 (associados) e R$ 12,00 (visitantes e convidados).

No item “b”, os valores das jóias/títulos para novos associados foi aprovado, por unanimidade, o percentual de 20%.

Já no item “c”, a diretoria apresentou vasta documentação comprobatória onde também, por unanimidade, foi aprovado o pedido de Láurea do Sr. Rogério Schaeffer.

Os reajustes aprovados pelo Conselho Deliberativo passam a vigorar a partir do dia 01 de novembro de 2013.

Na noite de hoje, 29, a Reunião Extraordinária tratará sobre a elaboração, apreciação e encaminhamento à Assembleia Geral das chapas oficiais para eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2014/2015, eleição e empossamento do Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário do Conselho Deliberativo entre seus membros para o biênio 2014/2015.A reunião tem início às 18 horas em primeira chamada ou às 19 horas em segunda chamada, na Sala de Gestão.