Conheça mais a Princesa da SGNH 2011

Hoje você vai conhecer um pouco mais sobre Mariana Schmidt. A jovem é a Princesa da SGNH 2011 e junto a Renata Bohn (Rainha) representa a beleza da mulher ginasticana. Estudante de magistério, a jovem é atleta de punhobol  no clube e atualmente trabalha no departamento do Gente Miúda, como professora.  Há cerca de dois meses trabalhando com os pequenos, a Princesa da SGNH comenta que foi muito bem recebida pelos alunos, professoras e pais. “Estou adorando. A parte que eu mais gosto é de estar dentro do clube e ver como as crianças vivem aqui dentro, porque é diferente dos outros lugares”, comenta ela que já trabalhou na área de magistério anteriormente e tem como principal objetivo no momento, concluir o curso e entrar na faculdade.

Ser a Princesa do clube é uma satisfação para Mariana: “Desde que fui escolhida, aconteceram muitas coisas boas e consigo me envolver ainda mais com a Ginástica. Eu posso divulgar mais sobre o papel da Rainha e Princesa do clube pois muitos dos miúdos, por exemplo, não conheciam.” Ela também comenta sobre a importância do papel de Princesa para a SGNH. “Eu consigo saber a opinião de várias pessoas sobre o que está acontecendo no departamento e no clube em geral. Então posso levar para a direção e acabo participando mais.”

Mariana representa a beleza da mulher ginasticana, mas também representa a vontade de estar presente e fazer parte do clube. “Acho que o concurso da Rainha e Princesa da Ginástica valoriza as associadas, porque estamos aqui dentro e queremos fazer parte de algo no qual gostamos e nos identificamos.”

Depois da emoção de ter sido escolhida e posteriormente apresentada no jantar baile dos 117 anos da SGNH, um momento marcante para Mariana foi na cerimônia de abertura do 15º Sul Americano de Basquete, sediado no clube. “Quando eu ouvi os aplausos senti algo muito legal. Fiquei surpresa com o retorno das pessoas, pois elas aplaudiam muito. Foi muito marcante para mim.”

Tendo como principal característica a organização, Mariana diz:

“Sempre viva o dia de hoje, nunca deixe nada para depois porque nunca sabemos o que vem por aí.”

 

“Acho que o concurso da Rainha e Princesa da Ginástica valoriza as associadas, porque estamos aqui dentro e queremos fazer parte de algo no qual gostamos e nos identificamos.”


“Quando eu ouvi os aplausos senti algo muito legal. Fiquei surpresa com o retorno das pessoas, pois elas aplaudiam muito. Foi muito marcante para mim.”

 

 

A jovem é atleta de punhobol  no clube e atualmente trabalha no departamento do Gente Miúda.

 

Conheça mais a Princesa da SGNH 2011