Confira a entrevista exclusiva do SPC

SPC – Por que a escolha pela cidade de Novo Hamburgo e a Sociedade Ginástica para lançar o DVD de 25 anos de trajetória do grupo?

Pelo carinho com que o público de Novo Hamburgo sempre nos recebeu, desde o início da nossa carreira. Voltar a tocar para esse público é um privilégio pra nós.

SPC – Vocês têm uma característica, talvez pelo fato de ter 25 anos de carreira, que conseguem congregar várias gerações. Qual é o segredo?

O nosso trabalho é feito sempre com muito carinho e com muito respeito ao nosso público. Tudo o que fazemos é por eles e para eles. Ficamos muito felizes ao ver essa diversidade de público presente nas nossas apresentações. É isso que esperamos. Que o resultado do nosso trabalho, feito com tanto carinho, alcance todas as pessoas.

SPC – O que os fãs de Novo Hamburgo podem esperar deste show?

O público pode esperar uma viagem no tempo. O SPC leva para esse show os maiores sucessos desses 25 anos de carreira e muita coisa boa.

 ALEXANDRE PIRES – Como é para você ser uma das atrações que vai cantar o hino da Copa do Mundo?

Eu me sinto muito honrado com esse convite. Como todo brasileiro, eu sou apaixonado por futebol, e ser convidado para cantar o hino da Copa, no meu país, foi o melhor presente que eu poderia ganhar em 2014.