Concurso Musa dos Clubes da Ginástica 2018

Vamos eleger a Musa dos Clubes da Sociedade Ginástica, que vai participar do concurso nacional em Campinas! Inscrições abertas até dia 26 de fevereiro, na Secretaria do Clube.

Regulamento:

Objetivo – Divulgar a beleza e a elegância da mulher que frequenta o clube, estabelecendo assim um maior intercâmbio social.

REGULAMENTO I – PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO

Art. 1º) O Concurso Musa da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo será realizado no dia  03/03/2018.

Art. 2º) A SGNH  dispõe o REGULAMENTO em seu site oficial  www.ginasticanh.com.br .

Art. 3º) O departamento social da SGNH, Marcos Borba e Aline Bazotto são os organizadores oficiais do processo seletivo (concurso interno).

Art. 4º) A candidata deverá ser sócia da SGNH  e estar em dia com suas obrigações associativas e possuir carteira social atualizada e atender aos seguintes requisitos:

  1. a) Ser solteira;
  2. b) Possuir idade mínima de 18 anos e máxima de 26 anos até a data de sua inscrição no concurso;
  3. c) Preencher a ficha de “Candidata” disponível na secretaria Geral da SGNH, aberta todos os dias das 8h às 20. Entregar/devolver com todos os dados preenchidos no mesmo local e retirar o protocolo da entrega da mesma até as 20h do dia 26/02/2018.

Parágrafo Único – A candidata não poderá ter participado de uma edição do concurso Nacional.

Art. 5º)    INSCRIÇÕES DAS CANDIDATAS

Etapa 1: Até  26 de Fevereiro de 2018 – Prazo final para preenchimento de todas as informações da Ficha de Inscrição da Candidata.

Etapa 2 : 28 de Fevereiro de 2018 –   Apresentação das candidatas às 19h30, na Sala da Presidência da SGNH,  para sessão de fotos. As candidatas devem vir com vestido, saia e blusa.

Etapa 3:  Apresentar-se à organização do evento no dia 03/03/2018, às 9h.

Art. 6º) Não será permitida às candidatas a utilização de óleo ou qualquer outro produto nas pernas durante o desfile e sessão de fotos

III – DA COMISSÃO JULGADORA /DESFILE

Art. 7º) A Comissão Julgadora do Concurso Musa da SGNH será constituída por até 10 (dez) membros, entre personalidades e convidados, indicados pela Gestão da SGNH , que terão direito a voto, mais o Coordenador da Comissão Julgadora que terá apenas o voto de qualidade, em caso de empate.

Art. 8º) As candidatas farão 2 (dois) desfiles: em maiô e em vestido longo, desfilando em ordem alfabética, sendo que os jurados deverão observar todas as candidatas, fazendo anotações ou indicativos a seu critério, julgando subjetivamente em seu conjunto, sendo observados alguns quesitos como: graça, beleza, desenvoltura corporal e plástica.

Art. 9º) Após os desfiles os jurados deverão indicar as finalistas que mais lhe agradarem, ou seja, aquelas que mais quesitos somarem a seu favor.

Art. 10º) Mediante a contagem dos votos recolhidos, a MESA APURADORA, apontará as 3 candidatas finalistas, que serão anunciadas em ordem diversa, e deverão retornar à passarela para novo desfile.

Art. 11º) Após a apresentação das finalistas, os jurados deverão indicar a Musa da SGNH 2018.

Parágrafo único – Em caso de empate o Coordenador da Comissão Julgadora fará o desempate, mediante o voto de qualidade.

Art. 12º) A candidata que obtiver o primeiro lugar ostentará o título de “Musa da SGNH” até a edição do próximo concurso, sendo que sua imagem e título poderão ser utilizados pela SGNH e divulgações correlatas, por meio de seus parceiros, patrocinadores ou divulgadores.

  • 1º – Será obrigatória a sua presença para passagem de faixa no próximo concurso.
  • 2º – A candidata se compromete a participar das ações de comunicação da SGNH para a divulgação do Concurso, inclusive após seu término, por meio de ações pautadas pela área de Comunicação da SGNH que incluem ações de assessoria de imprensa, notícias no portal da entidade e conteúdo para redes sociais, entre outros.

IV – PREMIAÇÃO

Art. 13º – A vencedora ganha o direito de participar do Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil com as despesas de viagem pagas pela SGNH, alimentação e hospedagem pagas pela FENACLUBES,  entre os dias 28 de abril e 01 de Maio 2018, na cidade de Campinas/SP.

Parágrafo único – A vencedora deverá, em até 2h após o encerramento do concurso, formalizar o aceite do prêmio, caso não o faça a organização do evento indicará uma candidata para representar a SGNH no Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil, com as despesas de viagem pagas pela SGNH, alimentação e hospedagem pagas pela FENACLUBES, entre os dias 28 de abril e 01 de Maio 2018, na cidade de Campinas/SP.

Art. 14º) As pastas contendo as planilhas com os votos dos jurados devidamente assinados ficarão à disposição das concorrentes após o término da premiação.

Art.  15º)  A acompanhante da candidata será indicada pela SGNH.

Art. 16 º) A Coordenação do  CONCURSO  poderá tomar decisões “ad referendum” deste Regulamento.

Concurso Musa dos Clubes da Ginástica 2018