Coletiva de imprensa lança equipe VOLEISUL/PAQUETÁ na SGNH

Nesta segunda-feira, 25, foi realizada no Salão Nobre da Sociedade Ginástica, a coletiva de imprensa para o lançamento da equipe de vôlei adulto a VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES.

Na ocasião conversaram com os jornalistas o Diretor Comercial da Paquetá Rodrigo Bacher, o presidente da SGNH Sérgio Rocha, o Diretor Executivo da equipe Voleisul/Paquetá Esportes Tiago Peter e o técnico da equipe Gilson Alves Bernardo (Mão de Pilão), presidente da Associação Mantenedora do Projeto Mão de Pilão João Fernando Hartz  e  o Vice-presidente da Associação Mantenedora do Projeto Mão de Pilão Robson Miranda.

Foi realizada a apresentação do projeto VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES, dentro do projeto Desportivo Vale do Sinos. “É muito importante voltar com esse esporte para Novo Hamburgo. Ficamos felizes com o apoio da Paquetá Esportes, que está acreditando no nosso trabalho”, destacou, Tiago Peter.

Já o técnico Gilson (Mão de Pilão) falou da forma que será disputada a Superliga B e formação do elenco e ressaltou a felicidade de voltar a fazer voleibol em Novo Hamburgo. “A volta do vôlei para a cidade é emocionante. Estou muito feliz em voltar a quadra da Sociedade Ginástica, depois de tantos anos. E vou me empenhar muito para que a Voleisul/ Paquetá Esportes seja muito vitoriosa e dê muitas alegrias a nossa comunidade”.

Além disso, Rodrigo Bacher, da Paquetá Esportes, ressaltou a importância da empresa fazer parte dessa equipe: “A Paquetá Esportes fica muito feliz em fazer parte desse grande projeto. Acreditamos muito na Voleisul/Paquetá Esportes”.

O presidente da A.M.P.M.P, destacou esse projeto como continuação do projeto que já foi vencedor, o inicio da Voleisul/Paquetá Esportes: “É uma alegria poder recomeçar, pois aqui na Ginástica já fizemos os torcedores vibrarem muito com o voleibol. E estamos trabalhando para que a Voleisul/Paquetá Esportes faça novamente os torcedores apoiarem e vibrarem com o esporte”.

O vice-presidente da A.M.P.M.P Robson Miranda, falou sobre a importância em fazer com que a equipe seja um produto atrativo aos patrocinadores: “Vamos trabalhar para que grandes empresas, assim como a Paquetá Esportes, veja a Voleisul/Paquetá Esportes como um grande investimento”.

O presidente da SGNH Sérgio Rocha destacou a alegria do Clube ser sede da equipe: “A SGNH está muito feliz em poder voltar a ter jogos de vôlei adulto. Foram anos de muitas conquistas no passado e queremos novamente comemorar”.

A equipe  irá participar inicialmente da Superliga B Nacional de Voleibol e Campeonato Gaúcho. A Superliga B inicia na metade de janeiro, contando com a participação das equipes: Bento Vôlei – Bento Gonçalves (RS) Voleisul Paquetá Esporte – Novo Hamburgo (RS) Santo André – Santo André (SP) Velo Clube – Rio Claro (SP) Olympico/Mart Minas/Uptime – Belo Horizonte (MG) Escola do Corpo – São José dos Campos (SP) Sesi-SP – São Paulo (SP) Asas Vôlei – Brasília (DF).

O elenco de atletas será apresentado no início de dezembro e contará com jogadores que tenham tido passagens por clubes do exterior e principais equipes do Brasil.

A Sociedade Ginástica será a sede do projeto, dando apoio em questões relativas ao bom andamento do projeto. O projeto se chama “Projeto Desportivo Vale dos Sinos” e a Associação Mantenedora do Projeto Mão de Pilão (A.M.P.M.P) é a proponente deste projeto.

A equipe tem como patrocinadores a Paquetá Esportes, Sollus e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul.