Circuito S.C.A. terá mais de 130 tenistas Sociedade Ginástica

Mais de 130 jogadores, representando 15 clubes, academias e associações do Estado, estarão na Sociedade Ginástica a partir da próxima sexta-feira (20) para a sétima etapa do Circuito S.C.A. de Tênis Gaúcho. O torneio começa com quase 90 confrontos a partir das 9h. A competição segue durante todo o final de semana, com as decisões acontecendo no domingo.

Entre os inscritos, tenistas da Associação Leopoldina Juvenil, Avenida Tênis Clube, Academia Bohrer, Academia A. Mello Tênis, Clube Comercial de Carazinho, Gramado Tênis Clube, Grêmio Náutico União, Lindóia Tênis Clube, Parque Tênis Clube, Sociedade Aliança, Sociedade Ginástica NovoHamburgo, São Leopoldo Tênis Clube, Sogipa, Tênis Clube Santa Cruz e Projeto WimBelemDon. O ingresso às quadras da Ginástica é gratuito, mediante identificação junto à portaria do clube.

A SGNH estará representada pelos atletas: Guilherme Bier, Juan Camargo, Erik Hickmann, Isabela Schafer, Arthur Kulzer, Lucas Jacob, Bernardo Ludwig e Augusto Ribeiro.

A programação completa, assim como os grupos, estão disponíveis no site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br . O Circuito S.C.A. tem a organização da Quadra Eventos e o patrocínio da S.C.A. Mobiliário Contemporâneo. O apoio é de Bebidas Fruki, Clínica de Tênis do Costão do Santinho, Ana Tênis, Fundergs – Secretaria do Esporte e do Lazer do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, CBT – Confederação Brasileira de Tênis, com supervisão da FGT – Federação Gaúcha de Tênis. A etapa de Novo Hamburgo conta também com o apoio da Sociedade Ginástica. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.quadraeventos.com.br ou pelo telefone (51) 8209-2675.