Circuito Infantil de Tênis na SGNH

Nos dias 29 de novembro e 1º de dezembro será realizado na Sociedade Ginástica a quarta e última etapa classificatória do Circuito Infantil de Tênis apresentado por Paquetá Esportes e Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul – Pró-Esporte/RS.

A competição reunirá jovens tenistas dos 08 aos 12 anos de idade. “Nosso clube é reconhecido nacionalmente por seu trabalho na formação de atletas. Eventos como o Circuito Infantil de Tênis, que visam a formação e o incentivo, têm todo o nosso apoio”, afirmou a gerente de esportes da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH), Isla Marcia Kruger. “Necessitamos de competições para atletas iniciantes, pois somente assim teremos novos campeões”, completou.

O Circuito Infantil de Tênis é disputado em quatro etapas classificatórias –Caxias do Sul, Porto Alegre, Passo Fundo e Novo Hamburgo –, e uma etapa Master, que será realizada de 06 a 08 de dezembro, na capital gaúcha. O Master reunirá, em cada categoria, os oito primeiros colocados do ranking final do circuito e mais os campeões de cada uma das etapas.

O Circuito Infantil de Tênis conta com o patrocínio da Paquetá Esportes, da Secretaria do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Sul – Pró-Esporte/RS, com apoio da FGT e dos clubes sedes das cinco etapas. A realização é do Instituto Gaúcho do Esporte (IGE).