Circuito de Tênis Gaúcho chega a Sociedade Ginástica

créditos: Divulgação/ALEC

O Circuito de Tênis Gaúcho vai movimentar a garotada entre 8 e 16 anos durante duas etapas neste mês de agosto. A primeira será realizada nas quadras da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo, entre os dias 17 e 19 de agosto, com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 13, por meio do site da Federação Gaúcha de Tênis, no endereço www.fgtenis.com.br .

Os ginasticanos  Henrique Zardo (categoria 16 anos) e Francisco Lamas (categoria 14 anos) participarão da competição. Mas ainda dá tempo de se inscrever!

Já no final de semana seguinte, dias 25 e 26 de agosto, será a vez do Torneio Fenadoce, nas quadras do Dunas Clube, em Pelotas.

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal. O apoio é da Água da Pedra/Fruki, clubes sedes e FGT. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

 

Circuito de Tênis Gaúcho chega a Sociedade Ginástica
créditos:Divulgação/ALEC