Casal ginasticano é Campeão Estadual de Bolão

Nos dias 16, 17 e 18 foi realizado o Campeonato Estadual de Casais de Bolão. A competição foi realizada na Sociedade Clube dos 15, em Lajeado.

A equipe ginasticana Dama e Valete obteve a 4ª colocação geral entre as 17 equipes participantes. No individual o casal  Giovane Brocker e Denise Marders, conquistaram o título do Campeonato Estadual de Casais de Bolão. Em uma disputa contra outros 23 casais de diversas equipes, o casal ginasticano derrubou 355 pinos e conquistou o título de Campeão Estadual Individual de Bolão de Casais.

No início do ano, cerca de 260 casais, representando 26 equipes, iniciam a disputa, classificando-se nas fases municipais e regionais, chegando os 24 melhores do Estado na grande final. No mesmo evento, o casal Frederico e Marisa Selbach, também do Dama e Valete, derrubaram 345 pinos, conquistando o 5º lugar. Também participaram pelo Dama e Valete os casais Darci Marka e Elaine Graeff e Miguel e Regina Arnold. O Dama e Valete foi o único grupo que colocou quatro casais entre os 24 melhores do RS.

Confira os resultados dos casais do grupo Dama e Valete na etapa coletiva:

João Carlos e Elisa – 347 pinos

Giovane e Denise – 350 pinos

Frederico e Marisa – 352 pinos

Eduardo e Iara – 346 pinos

Remi e Karin – 341 pinos

Sérgio e Adélia – 345 pinos

Fernando e Sissi – 335 pinos

Darci e Elaine – 349 pinos

Petry e Edi

Miguel e Regina