Carnaval vermelho e Branco 2015 – O maior baile do sul do país!

Para o próximo ano, o já aguardado Carnaval Vermelho & Branco promete grandes novidades: a Sociedade Ginástica entregará a região uma versão ampliada do evento.  Serão cinco atrações e três ambientes diferenciados divididos em um espaço com mais de cinco mil metros quadrados. O evento abre as comemorações carnavalescas da região na sexta-feira, dia 13 de fevereiro.

A atração principal será a disputada Banda Saldanha, que figura no casting de famosos programas Globais e também é considerada uma das maiores representantes do samba no país. E para quem gosta de folia sem abrir mão de outros estilos, a festa também contará com uma pista alternativa.

O Vermelho e Branco manterá ainda a tradição dos blocos carnavalescos, onde estão previstos mais de 10 blocos diferentes, entre associações, academias, casas noturnas e empresas da região.

Uma das principais mudanças foi a alteração do tempo de duração da festa, que nesta edição contará com 12 horas de folia, começando às 18h e seguindo até às 6h do outro dia.

Com todos esses números e o sucesso em mais de 30 edições, este evento chegará ao próximo ano com o título de “Maior baile de carnaval do Sul do País”.