Campeonato de Punhobol atrai atletas estrangeiros

Entre os dias 25 e 27 de março, o XVI Campeonato Internacional de Punhobol de Novo Hamburgo contará com a participação da Áustria, Suíça, Argentina, Chile, além das equipes brasileiras. São esperadas mais de 20 equipes masculinas e 10 femininas, totalizando mais de 300 atletas dos melhores clubes do punhobol mundial.
Paralelo ao campeonato acontece no dia 25 de março, às 17h, o Desafio das Nações, que trará as seleções da Áustria, Brasil, Argentina e Chile, para o Clube. As equipes estarão se preparando para disputar o Campeonato Mundial de Punhobol, que acontece de 07 a 14 de agosto, na Áustria.
O XVI Campeonato Internacional de Punhobol de Novo Hamburgo é uma competição oficial  e consta no calendário da Confederação Brasileira de Desportos Terrestres (CBDT), da Federação Gaúcha de Punhobol (FGP)  e da Confederação Sul Americana de Punhobol (CSAF). A organização é do Departamento de Punhobol e da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo e conta com o apoio do Rissul, Sulbra, Weber Máquinas, Bolas Ludwig, ADESC/NH, FUNDERGS, Beto Bombas, Unimed Vale dos Sinos, Cipatex, Maurício Ind e Comércio, Paralelo 30 Viagens e Turismo e Saint Gobain.

Campeonato de Punhobol atrai atletas estrangeiros