Campeões mundiais participam de campeonato de futevôlei

Nos dias 12 e 13 de março, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo recebe jogadores mundialmente conhecidos para jogar o Campeonato Aberto de Futevôlei. Já estão confirmados o jogador da Seleção Brasileira de Futebol, Carlos Eduardo, do jogador do Grêmio, Fábio Rockembach, da melhor dupla do mundo de futevôlei, Belo e Vinícius e do atleta Magrão, que possui mais de 20 títulos nacionais nesse esporte. Além disso, o torneio prevê a presença do jogador do Clube Internacional, Rafael Sobis e dos ex-atletas do Grêmio, Carlos Miguel e Dinho.

São esperadas mais de 40 duplas, que disputarão a premiação de R$ 4.000,00, nas categorias Livre, Intermediária, Master (acima de 40 anos) e Iniciante. Os jogos iniciam no sábado (12/03), a partir das 9h, nas quadras de areia do Clube. À noite, acontece a confraternização com janta e pagode para os participantes. No domingo (13/03), os jogos reiniciam às 9h e estão previstas as finais, às 16h. Em seguida, a premiação aos três primeiros colocados de cada categoria.

“Este é o primeiro ano que estamos realizando um torneio de futevôlei, mas a expectativa é das melhores, pois vários atletas de renome estarão qualificando o torneio. Além da premiação em dinheiro, que atrai o pessoal”, destacam os organizadores do torneio, Daniel Becker e Marquinho Schmidt.

Campeões mundiais participam de campeonato de futevôlei