Bolão ginasticano é destaque em competições

A Seleção Master Feminina de Bolão disputou no dia 14 de julho,  na cidade de Venâncio Aires,  uma das eliminatórias para a final estadual que será disputada na cidade de Picada Café de 27 a 29 de setembro.

Nesta eliminatória a equipe da Ginástica classificou-se  em segundo lugar. A equipe é composta pelas seguintes bolonistas:

Elisa, Luzia, Iara, Carmen, Adélia, Maria  Helena, Edite, Maria Regina, Marisa, Elaine , Margarida, Sônia, Rúbia, Hilária, Odelhana.

A bolonista Maria Regina Arnold foi a campeã individual dessa chave (entre 80 atletas), classificando-se para a final individual estadual.

São três chaves, onde se classificam seis  seleções em cada chave, para a grande final em Picada Café (18 seleções) .

No sábado dia 13 de julho, foi disputada na SGNH a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Municipal de Casais, tendo o Grupo Dama e Valete

Da SGNH conquistado o primeiro lugar, e o Paz e Amor, também da SGNH, o terceiro lugar. Esse campeonato é liderado pelo grupo Dama e Valete.

Na noite de 17, foi realizada a ultima partida do Campeonato Municipal de Seleções Femininas. A Sociedade Ginástica foi a  Campeã.

Atletas: Elisa, Luzia, Iara, Carmen, Odelhana, Edite, Adélia, Elaine, Roseli, Denise, Fátima, Maria Helena, Marisa, Rúbia, Sissi, Karin.

Na noite de 18, realizada partida extra para decidir o Campeonato Municipal de Seleções Masculina onde a Ginástica conquistou o título.

Atletas: Giovane, João Carlos, Ruan, José Alles, Miguel, Zilmar, Remi, Darci, João Fernando, Guilherme, Frederico, João Ventura e Wagner.