Atletas da SGNH representarão o Brasil no Mundial de Patinação

Após conquistarem o ouro no Campeonato Brasileiro de Patinação Artística, a atleta da Sociedade Ginástica, Talitha Haas e o grupo de show Wheels on Fire, foram convocados para defenderem o Brasil no Campeonato Mundial de Patinação Artística 2014. A competição acontece em Reus, na Espanha, durante os dias 28 de setembro a 11 de outubro.

Segundo a técnica da SGNH, Janaína Espíndola, além de uma mudança na alimentação, preparação física forte, psicólogo e um treinamento intenso, Talitha terá nova coreografia para disputar a categoria Livre Feminino Sênior. “No programa longo, Talitha terá uma nova apresentação. Estamos montando o ritmo ‘Longo programa é passo doble’. Já no curto, ela fará a coreografia ‘Os fantasmas se divertem’, que estamos ensaiando desde o início do ano”, destacou a técnica.

O grupo de show Wheels on Fire está nos ajustes finais da coreografia “A Última Rainha”, que trata da história de Maria Antonieta.  O grupo é composto por 12 patinadoras: Amanda Daudt, Talitha Haas, Ariany Dornelles, Samantha Schmeling, Eduarda Krüger, Marcelle Guimarães, Júlia Zardo e Emily Dandara (da SGNH); Nicolle Goi e Rafaella Goi (AABB), Nayara Simões (Patins Sul) e Helena Terres (Expressão Patinação) e conta com a coreografia do argentino, Marcelo Porce.

10551716_741084185951417_3590909234011223038_o

créditos:IND/AGENCIA UNO/DANIEL JAYO