Atletas da Ginástica se classificam para o Brasileiro de Natação

No último sábado, (09/03), a equipe de Natação Ginástica disputou o Torneio de Abertura de Verão 2019, no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre.

A competição foi de categoria absoluta, não tendo divisão de categorias. A delegação ginasticana contou com 13 atletas (Infantil 13-14 anos), e o treinador Ezequiel Enrique De Arriba, que foram em busca de tempos classificatórios, para competir no Brasileiro Infantil de Inverno, que acontece em Belo Horizonte, Minas Gerais, de 22 a 25 de maio.

Dois atletas da Ginástica conquistaram a classificação para o Brasileiro: Samuel Souza Alvez, na prova dos 50m livre com o tempo de 29″00 e, Carolina Luckmann Das Neves, na prova de 200m peito com o tempo de 3’18″63 e, mesmo não fazendo sua melhor marca no 100m peito, reconfirmou o índice com o tempo de 1’30″30.

Fizeram parte da equipe os atletas: Gianlucca Rodrigues Martinello, Kamily Aduarda da Silva, Milena Vargas Rodrigues, Carolina Luckmann Das Neves, Samuel de Souza Alvez, Pandora Sofia Pires, Amanda Camargo Rosas, Sophia Munoz Manzoni, Emmanuelle Duarte de Lima, Vitor Kalani Lauffer, Ana Luiza Fritsch Ramos, Fernanda Hansen Bauer e Artur Schwantes Koch.

“Todos estão de parabéns por terem conseguido baixar algumas das suas marcas, mesmo com pouco tempo de treino,” destacou o técnico Ezequiel.

Atletas da Ginástica se classificam para o Brasileiro de Natação