As soberanas da Ginástica 2015

A noite de ontem, dia 07 de julho, foi emocionante para as oito candidatas ao Rainha da Sociedade Ginástica. Além de beleza, simpatia, conhecimento, desenvoltura e passarela, as meninas mostraram sua paixão ao Clube para os dez jurados, que abrilhantaram ainda mais o evento.

O maior concurso de beleza da SGNH elegeu Mariana Schmidt a Rainha da Ginástica 2015. Katherine de Brida foi coroada Princesa do Clube.

As duas serão apresentadas oficialmente no próximo sábado (11), quando acontece a grande comemoração do Jantar-Baile de Aniversário do Clube.

Além da faixa, coroa e flores, as eleitas receberam como prêmio o vestido para o Baile da Inês Noivas Eternity, a produção de maquiagem e cabelo do Beto Klein Hairdesign e mimos da marca St50. O evento contou ainda com o apoio da Maria Vitória Modas.

Além disso, os jurados aproveitaram a oportunidade para escolher a corte da 5ª edição da Oktoberfest da Ginástica: Irene Morais foi escolhida Rainha da Oktober, Maria Antônia Porto Sperb 1ª Princesa e Fernanda Rosa, a 2ª Princesa da festa, que está agendada para final de outubro.

Oktober-1_P

Participaram do corpo de jurados a vice-presidente do Social, Rúbia Fauth; representando a primeira-dama do Clube, a filha Fernanda Letícia Rost; o ecônomo da SGNH, Irio Watte; a diretora do Social, Neiva Weissheimer; a diretora Jurídica, Cristina Martins Beiritz; a Rainha da Ginástica 2009, Julia Franciele Rost; a blogueira e proprietária da marca St50, Gabriela Moura; a sócia/proprietária da Inês Noivas Eternity, Maria Angelita Lunkes; a colunista da revista Expansão, Zita Pereira e a proprietária da Dlize Stetic, Daiani Lize.