Uma campanha diferente será realizada para ajudar as vítimas da enchente, ocorrida na última sexta-feira (22/04). É a Alegria do Riso, que traz o melhor do humor gaúcho, para o palco da Sociedade Ginástica, no dia 02 de maio. Paulinho Mixaria, Guri de Uruguaiana, Tia Herta, André Damasceno, Teteco – O Rei do Riso, Renato Pereira, Homens de Perto e Primeiro as Damas farão um show beneficente para colaborar com a recomposição das famílias de Novo Hamburgo e região. Os ingressos serão trocados por doação de roupas, calçados, colchões, alimentos, brinquedos, cobertores, eletrodomésticos, móveis, entre outros.

Segundo o organizador e produtor do evento, Eduardo Holmes, é uma situação de emergência e todos temos que fazer nossa parte. “Como artistas e seres humanos, precisamos ajudar, até como forma de retribuir o apoio que recebemos de empresas e cidadãos,” salienta Holmes.

O evento conta com o apoio da Sociedade Ginástica, Cartão do Assinante Jornal NH, Auê Brindes, Livraria Dienstmann, Sinoscar, Mobi Dic e o principal apoiador: VOCÊ.

Evento: Alegria Solidária

Data: 02 de maio

Atrações: Paulinho Mixaria, Guri de Uruguaiana, Tia Herta, André Damasceno, Teteco – O Rei do Riso, Renato Pereira, Homens de Perto e Primeiro as Damas

Horário: 20h

Local: Salão Social

Ingresso: Os ingressos serão trocados por doação de roupas, calçados, colchões, alimentos, brinquedos, cobertores, eletrodomésticos, móveis, entre outros.

Alegria Solidária