A alegria de comemorar 121 anos

No dia 11 de julho, a Sociedade Ginástica Novo Hamburgo conseguiu reunir num único momento todas as emoções de completar 121 anos. O Jantar Baile de Aniversário do Clube ficou marcado na história como um dos mais belos realizados nos últimos tempos. E não é pra menos, a cada ano o Clube rejuvenesce.

Marcada pela inovação, a Ginástica é um clube que está sempre em movimento e atualizado com as tendências mundiais. E o baile não poderia ser diferente. O lançamento do vídeo institucional encantou ao público que aplaudiu o excelente material.

A decoração e o cardápio sofisticado contribuíram para o cenário da noite, mas o que de fato o tornou ainda mais belo foram os convidados e os acontecimentos que fizeram dessa festa um sucesso.

A Rainha e a Princesa de 2014, Amanda Daudt e Yzathis Machado, fizeram seu último desfile para os convidados, assim como as belas Rainha e a Princesa de 2015, Mariana Schmidt e Katherine de Brida, foram apresentadas à sociedade pela primeira vez.

O parceiro CVC sorteou uma viagem para Maceió, durante oito dias, com o vôo direto e fretado pela empresa. O sortudo da noite foi Epifánio Loss. E teve mais, Marcos Tegner ganhou uma bolsa de estudos durante duas semanas na Escola Expanish, em Buenos Aires.

Além do serviço de baby sister, a Sociedade Ginástica ofereceu o “Leva em casa”. Duas vans ficaram à disposição para levar os convidados seguros e tranquilos até em casa, gratuitamente.

A banda Inovação embalou à noite dos 900 convidados até às 5h da manhã. Muita alegria, companheirismo, diversão e principalmente comemoração, em um baile de emoções pelos 121 anos da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo.

 

créditos:Fábio Winter & Lu Freitas