Skip to main content

No próximo dia 18 de fevereiro, a Sociedade Ginástica irá receber a última seletiva do concurso Miss Mundo Rio Grande do Sul. Na ocasião, jovens com idade entre 17 e 26 anos participam de atividades avaliativas que contribuem para a classificação da candidata eleita.  De acordo com o diretor da franquia, Luciano Vianna, o objetivo da eliminatória é oportunizar a participação de uma jovem com potencial, mas que muitas vezes não tem o apoio para participar da disputa.  “Além de revelar belezas da região, vamos oferecer o que é necessário para concorrer e estar no nível de candidatas já inscritas. Uma preparação e apoio que faz toda a diferença”, comenta.

Premiação        

Além de garantir a vaga como finalista do Miss Mundo RS, a vencedora da seletiva terá a taxa de inscrição para o concurso paga, no valor de R$1.250,  o empréstimo de um vestido de gala para o desfile da final e a confecção de um Traje Típico para etapa do concurso.

Inscrições encerram no dia 13/02

Podem participar da seletiva candidatas com idade entre 18 e 26 anos (completos até dezembro de 2017) que devem cumprir os seguintes requisitos:

  • Não ser, nem nunca ter sido, casada.
  • Não ter, nem nunca ter tido, filhos.
  • Nunca ter sido fotografada nua.

Beleza com propósito

Com o lema beleza com propósito, o Miss Mundo Rio Grande do Sul é o concurso que leva a vencedora à disputa da coroa de Miss Mundo Brasil, concurso franqueado ao Miss World (Miss Mundo), uma das principais competições de beleza do planeta , e parte do G5, o grand slam, que compreende os maiores eventos existentes atualmente. O seu diferencial é quanto ao envolvimento das candidatas em causas sociais junto às suas comunidades. Para garantir pontos classificatórios, cada miss deve desenvolver um projeto que impacte de alguma forma o meio em que vive. Hoje, a detentora do título de Miss Mundo RS é Caroline Venturini, de Tramandaí, finalista na etapa nacional que elegeu a goiana Beatrice Fontoura, 26 anos, como Miss Mundo Brasil. No Miss World, realizado no mês de dezembro, em Washington, nos Estados Unidos, Beatrice classificou-se entre as dez finalistas.

Mais informações:
Michael Costa

(51) 98935.0330

michacrcosta@hotmail.com