Skip to main content

VOLEISUL/PAQUETÁ ESPORTES ENFRENTA O SESI-SP NESTE SÁBADO PELA SUPERLIGA B

A Voleisul/Paquetá Esportes volta a jogar neste sábado, 18, em partida válida pela segunda rodada da Superliga B Masculina de Vôlei. A equipe do técnico Gilson Bernardo, o Gilson Mão de Pilão, enfrenta o SESI-SP, a partir das 20 horas, no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo. O time entra em quadra motivado com a vitória conquistada na estreia, na noite de quinta-feira,16, quando derrotou o Santo André (SP) por 3 sets a 2, parciais de 21/19, 21/23, 17/21, 21/18 e 15/11, em duas horas e 12 minutos.

O técnico Gilson projeta outra partida complicada: “A Voleisul/Paquetá Esportes é um projeto novo, uma equipe recém-formada, e sabemos que todos os jogos na Superliga B serão difíceis”, observou. “Neste sábado, enfrentaremos outra pedreira. Mas esperamos que o grupo se comporte da mesma forma como atuou no jogo de estreia, quando conseguiu reverter situações adversas”, completou o treinador.

Uma das preocupações no trabalho a ser realizado antes deste segundo compromisso é corrigir posicionamentos e erros de passe. “A equipe do SESI-SP é formada por jogadores jovens e fez uma boa partida na quinta-feira, quando enfrentou o Bento Vôlei. Eles vêm com todo o gás para o jogo em Novo Hamburgo”, assegurou Gilson. O time paulista perdeu para a equipe serrana por 3 sets a 1, parciais de 24/22, 19/21, 21/16 e 22/20.

Para a segunda partida da Voleisul/Paquetá Esportes na Superliga B, Gilson espera contar novamente com o apoio da torcida, que compareceu em bom número na quinta-feira à noite. “Eles foram fundamentais para a vitória. Esperamos que o torcedor compareça novamente neste sábado e continue nos apoiando, como aconteceu na nossa partida de estreia”, convocou o técnico.

Além da Paquetá Esportes, a Voleisul tem patrocínio de patrocínio de Sollus e de Doctor Clin e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

 

SERVIÇO DO JOGO:

Voleisul/Paquetá Esportes x Sesi (SP)

Rodada: 2ª do turno da Superliga B

Quando: sábado, dia 18/01, às 20 horas

Local: ginásio da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo

Endereço: Rua Castro Alves, 166

Abertura do ginásio: 18h30min

Ingressos:  à venda na secretaria do clube e, a partir das 18h30min, na bilheteria do ginásio. Também estão à venda nas lojas Grêmio Mania e Inter Sport, na Galeria Hamburguesa, no Centro, em Novo Hamburgo. A sugestão é comprar com antecedência para evitar filas.

Valores dos ingressos: R$ 5,00 para associados, estudantes e idosos, e R$ 10,00 para os demais.