Skip to main content

2015 inicia com reformas no Clube

A equipe de Manutenção da Sociedade Ginástica e os serviços terceirizados vêm se empenhando nas obras de melhorias que estão sendo realizadas no Clube. Janeiro começou com reformas que trarão benefícios tanto para os associados como para moradores do entorno da Sociedade.

Dando continuidade as obras no Salão Social, a última etapa das reformas de isolamento acústico, que pretendem amenizar a emissão de ruídos externos, foram iniciadas. Além disso, outras melhorias estão sendo feitas na estrutura para melhor atender o grande público.

IMG_9092

Não poderiam ficar de fora os espaços reservados para a prática de esportes. Quadras de Tênis ganharam novos saibros, fitas de marcação e troca de redes. O Ginásio do Clube, que já era exemplo de boa estrutura, ficou de cara nova depois da aquisição de um placar eletrônico para partidas ocorridas.

IMG_9117_2

Outros que desfrutarão das melhorias na Ginástica são nossos colaboradores, que após o término das reformas, terão um espaço totalmente reformado na área dos vestiários.

Todas essas novidades fazem com que o Clube seja ícone de qualidade, segurança e bem-estar na região.