11º Campeonato Aberto de Punhobol será neste domingo

Está chegando o dia em que os apaixonados por Punhobol esperam durante todo ano. É hora de reunir os amigos e participar do 11º Campeonato Aberto de Punhobol, na Sociedade Ginástica .O evento será neste domingo, 14, a partir das  9h30 nos gramados do Clube.

Além da competição, será realizado um almoço (meio-frango) e a festa de encerramento da competição. A categoria da competição é livre, sendo permitido apenas um atleta federado em cada time.

A diretora do departamento de Punhobol da SGNH Silvana Nerys, falou sobre a importância desse evento:  “O Aberto tem como objetivo a confraternização entre os participantes. É o nosso último evento de 2014. Vamos fazer o encerramento do departamento e também angariar fundos para o próximo ano que terá várias competições fora, inclusive Panamericano Adulto. Contamos com a colaboração de todos e quem quiser será bem-vindo”, ressaltou.

O atleta ginasticano Mateus Lammel falou sobre como será a competição:  “Será somente na categoria livre, só pode jogar um atleta federado na Confederação Brasileira por equipe, junto com seus amigos ou qualquer simpatizante da modalidade. Faz o time de no mínimo 5 pessoas e no máximo 10 e esta apto a jogar. Qualquer pessoa pode  participar, porque é misto”, declarou.